Para leitores e membros: Idéias

Olá. Eu sempre venho aqui fazendo postagens de humor, e zelando para que o blog fique melhor, apesar de isso não ser suficiente.

Por isso eu venho aqui pedir a opinião de vocês membros, e também leitores do Lokíssimo para fazer umas melhoras e coisas novas no blog. Aqui vou colocar em ordem algumas minhas propostas e pesso que comentem complementando, pra nós avaliarmos.

• Criar um Vlog (Alessandro Marques)
• Criar novas séries, como a "Perguntas Idiotas" que está por vir
• Implementar mais coisas além de humor, como Jogos(download e notícias) etc.


E por favor não liguem pela formalidade dessa postagem, é que o assunto é sério :P


E pra dar uma amostra da próxima série diária do Lokíssimo(Perguntas Idiotas), Aqui vai o #1:
  OBS: Antes de mais nada, são apenas frases (piadas) pra alegrar seu dia, nada demais, então não leve a mal :)


 REPÓRTER DE TV   (para senhora subindo escadaria da igreja de joelhos) - Pagando promessa?
SENHORA - Não, é que eu sou muito alta, então eu ando assim pra não chamar atenção. (Fim).

Tchau, e não se esqueçam de comentar com sua opinião! ;)


3 comentários:

Unknown disse...

nao gostei da ultima ideia • Implementar mais coisas além de humor, como Jogos(download e notícias) etc. mais o resto pode fazer

Alessandro Marques disse...

Fuck you felipe msm que esse blog seja de humor vai ficar uma coisa chata , precisa de algo para complementar , fazer as pessoas passar mais tempo no lokissimo , e tipo que mais pessoas clique nos anuncios

Unknown disse...

seis que sabe...

Postar um comentário